SOLTEIRA

Nicole Bahls diz estar em paz com divórcio: "A minha decisão é irreversível"

Influenciadora digital diz manter pouco contato com o ex-marido, Marcelo Bimbi

Imagem do autor
Cadastrado por

Gabriela Andrade

Publicado em 01/09/2021 às 8:37 | Atualizado em 01/09/2021 às 8:40
Notícia
X

Nicole Bahls se mostra bem decidida em relação à separação de Marcelo Bimbi. Em entrevista para a Quem, a influenciadora digital falou sobre a vida de recém-solteira e da relação com o ex-marido Marcelo Bimbi.

"Minha vida está em paz, tranquila. Estou trabalhando bastante. Depois de oito anos casada, estou voltando a me adaptar à vida de solteira", declara a modelo.

Sem perder a serenidade, Nicole afirma que não pretende reatar o casamento. "A minha decisão é irreversível. Tenho muita pena das mulheres que passam por isso e acham que não são suficientes para viver sozinhas, construir suas conquistas, cuidar da casa e se dar o direito de serem amadas como merecem ser. Quero mostrar, que assim como eu, elas são capazes de construir seus sonhos, com muito amor próprio", disse Nicole Bahls.

Ainda segundo a revista, Marcelo Bimbi teria sido bloqueado de todas as redes de Nicole Bahls. Sobre o contato dos dois, a influencer destaca: "Temos muito pouco contato, mas ele é uma pessoa muito especial. Me fez muito feliz. Mas no final, nem eu e nem ele estávamos felizes mais juntos. Foi muito bom enquanto durou, mas não era o que Deus tinha planejado para nossas vidas. Tenho certeza de que tudo é para o bem, até o que não parece ser".

Siga o Social1 no Instagram, Facebook, Twitter e TikTok.

Tags

Autor