ENGRAÇADO

Relembre gafes de jornalistas durante o ao vivo

É comum as pessoas errarem, principalmente durante uma transmissão onde não se pode cortar o pedaço que saiu falho

Imagem do autor
Cadastrado por

Ana Anjos

Publicado em 27/08/2021 às 17:55
Notícia
X

Não é de hoje que os internautas amam acontecimentos com jornalistas durante um programa ao vivo. Sempre que acontece algo, a internet vai à loucura e muitas vezes chega ao trending topics do Twitter.

Você lembra de alguns casos do jornalismo que a web brincou bastante? Confira nessa lista alguns dos que mais bombaram quando aconteceram.

Jornalista é flagrada fumando

Durante o telejornal 'Em Pauta', da Globo, Mônica Waldvogel cometeu uma gafe pensando que seu rosto não estava mais aparecendo para os telespectadores. Portanto, acabou aparecendo fumando e vários internautas brincaram com a situação.

Gloria Vanique erra nome de jornalista

A apresentadora do 'CNN Prime Time' trocou o nome da colega Daniela Lima por Daniela Dias. Rapidamente ela corrigiu e pediu perdão pela confusão.

Globonews chama criminoso de Lázaro Ramos

Durante a cobertura do caso de investigação sobre Lázaro Barbosa, que morreu após ser encontrado, a emissora escreveu o nome de Lázaro Ramos ao invés do criminoso.

Repórter da Globo é vista dançando após noticiar o fim do caso Lázaro

Na mesma época, aconteceu outra gafe com uma repórter da Globo. Quando o caso Lázaro acabou, Giovana Dourado noticiou e foi vista dançando como se estivesse comemorando. A internet, na época, ficou dividida em achar engraçado ou criticar a jovem.

Jornalista comete gafe ao anunciar morte da rainha Elizabeth 2ª

Não pense que os erros humanos acontecem só no Brasil. Alastair Campbell, âncora do 'Good Morning Britain', da ITV, errou ao falar que a rainha Elizabeth 2ª faleceu. Na verdade, quem tinha morrido era o príncipe Phillip. O erro foi notado alguns minutos depois e corrigido pelo jornalista.

Repórter viraliza ao dar salto mortal após entrevistar ginastas

Claro que jornalista também se diverte nas entrevistas. Dessa vez, Diego Haidar encerrou sua reportagem no RJTV realizando um movimento de ginástica.

Ao vivo, repórter da Globo enfrenta perrengue com o guarda-chuva

Não foi a primeira vez do jornalista citado acima a viralizar. O repórter já viveu uma situação inusitada durante uma reportagem ao vivo. Ele carregava um guarda-chuva para se proteger do chuvisco, mas o acessório acabou virando para todos os lados e vários caíram na risada.

Bocardi auxilia repórter que se perdeu durante a fala

Uma informação fofa e carinhosa foi o de Bocardi com Flávia Januzzi. É comum que jornalistas se percam durante alguma fala, já que não dá para decorar todas as informações. De uma forma caridosa, o apresentador do 'Globo Rio' ajudou sua colega de trabalho a lembrar onde estava.

Repórter não se aguenta e ri ao noticiar fato engraçado

Durante o programa 'Beija-Flor na TV', da TV Band de Maringá, o repórter Eduardo Leandro noticiou algo muito engraçado: um galo foi detido por perturbar o sossego de moradores da cidade de Ivaiporã, no interior do Paraná. Com um fato muito engraçado, o jornalista acabou rindo bastante.

Natuza Nery é atrapalhada ao vivo por "Alexa"

Um dos acontecimentos mais recentes: Natuza Nery precisou falar "Alexa, para" ao seu robozinho que a interrompeu durante sua fala sobre informações falsas. No mesmo programa e dia, um vassoureiro passou gritando na rua de Flávia Oliveira.

Tags

Autor