FORÇA

Grávida de gêmeos, Bárbara Evans detalha dificuldades com um dos embriões

Um dos sacos gestacionais está em desconformidade

Imagem do autor
Cadastrado por

Mirella Martins

Publicado em 04/09/2021 às 15:00 | Atualizado em 09/09/2021 às 17:43
Notícia
X

Bárbara Evans nunca escondeu seu desejo de ser mãe, assim como sua dificuldade em engravidar. É um dos assuntos mais recorrentes de suas redes sociais. A modelo é casada com o Gustavo Theodoro e anunciaram, esta semana, a boa nova: vão ser papais. 

À Vogue, a modelo revelou que, entretanto, um dos embriões enfrenta problemas em seu desenvolvimento. "Estamos passando por uma situação delicada, precisamos ser cautelosos e pacientes. Um embrião está grande e perfeito, com a idade certa. Já o outro está um pouco menor e o saco gestacional está bem menor".

O momento é de apreensão, porém eles se mantém positivos: "Os corações estão batendo igualmente e a vesícula tem o mesmo tamanho. Eu estou na 7ª semana de gravidez, mas precisamos esperar até a 12ª para saber se o segundo embrião irá se desenvolver ou não. Estamos confiantes e com muita fé, se Deus mandou ele vai segurar. É um momento delicado e temos que pedir a Deus e nossos fãs que orem ou rezem, conforme a religião de cada um, para que esse embrião seja forte e fique bonitinho. Agora temos que aguardar. 

Tags

Autor