AMOR

Viviane Araújo se casa com Guilherme Militão vestida de princesa

Casal está junto desde novembro de 2019

Imagem do autor
Cadastrado por

Romero Rafael

Publicado em 03/09/2021 às 21:49 | Atualizado em 03/09/2021 às 21:50
Notícia
X

De véu e grinalda, Viviane Araújo, de 46 anos, se casou, na noite desta sexta-feira (3), com Guilherme Militão, 32, no Rio de Janeiro. Eles já haviam se casado no civil, em maio deste ano.

Viviane Araújo casou com um vestido do estilista Lucas Anderi, famoso por seus vestidos de noiva, e teve a beleza assinada pelo maquiador Júnior Mendes. Ambos profissionais bastante conhecidos no mercado. De acordo com Anderi, o vestido criado para a atriz teve como inspiração o universo das princesas, a pedido dela.

Reprodução
Viviane Araújo e Guilherme Militão se casaram - Reprodução

A cerimônia foi tradicional e teve dois celebrantes. Viviane Araújo entrou ao som da "Marcha Nupcial". Na lista do cerimonial, 300 convidados, que passaram por teste de covid-19 à entrada da casa de recepções. Entre eles, a Rainha do Rebolado, Gretchen, junto com o marido, o músico Esdras de Souza, e também o apresentador David Brazil.

História de amor

Viviane Araújo e Guilherme Militão, que é sócio numa imobiliária, começaram a namorar em novembro de 2019. Em janeiro deste ano, ele a pediu em casamento. "Eu e Gui, a gente vai se casar, sim. Inclusive, já fui até pedida em casamento", disse a atriz, que pretende engravidar.

Antes de Guilherme Militão, Viviane Araújo foi casada com o cantor Belo, à época em que ele foi preso, e depois com o jogador de futebol Radamés, com quem se desentendeu após o término, tendo processado a atual esposa dele por danos morais.

 

Tags

Autor