CONTRACENANDO

Larissa Manoela posta foto com Rafa Vitti e Tatá Werneck elogia: "Já amo esse casal"

Atriz irá protagonizar um par romântico com o marido de Tatá Werneck

Imagem do autor
Cadastrado por

Samantha Oliveira

Publicado em 03/09/2021 às 11:32
Notícia
X

Os atores Rafa Vitti e Larissa Manoela já estão a postos para viverem o próximo par romântico da novela das 18h. O folhetim Além da Ilusão irá substituir a atual, Nos Tempos do Imperador, na grade da Globo.

Nas redes sociais, Larissa Manoela fez questão de publicar um clique ao lado do novo parceiro de cena. Na imagem, os dois aparecem frente à frente usando máscaras de proteção contra a Covid-19.

"Na imensidade do olhar e em tempos pandêmicos... Além da Ilusão", escreveu a também cantora. O post ainda contou com outros cliques dos bastidores das gravações.

Nos comentários, a apresentadora Tatá Werneck, que é esposa do ator, deixou seu recado "shippando" o casal da ficção. "Já amo esse casal. Começando os trabalhos", escreveu.

Recentemente, inclusive, Tatá Werneck comentou em uma live sobre como é ver o companheiro fazendo par com outra artista. "Uma época eu estava ciumenta, durante a gravidez, mas agora não estou mais. Eu conversei com Lari e disse: 'pega de jeito, não fico bolada não'. E ela respondeu: 'não, pode deixar'", brincou.

Tags

Autor