TRISTEZA

Além de Tarcísio Meira, confira outros famosos que faleceram devido a covid-19

Durante a pandemia, muitas vidas foram e estão sendo perdidas devido ao coronavírus

Imagem do autor
Cadastrado por

Ana Anjos

Publicado em 14/08/2021 às 16:00
Notícia
X

A triste perda do grande ator Tarcísio Meira para o covid-19, trouxe lembranças de quantas celebridades o mundo ficou sem por conta do coronavírus. Em memória, lembramos de pessoas importantes que se foram, mas que marcam hoje e para sempre.

Vale ressaltar que em alguns casos a pessoa já tinha tomado as duas doses. É válido lembrar: uma pesquisa da Info Tracker, plataforma das USP e Unesp de monitoramento da pandemia, levantou dados do Ministério da Saúde para analisar os casos de pessoas completamente vacinadas. A pesquisa revelou que 3,7% de mortos por covid estavam completamente vacinados. Além de que nenhuma vacina protege 100%.

MC Dumel

DIVULGAÇÃO
MC DUMEL TINHA 28 ANOS E ESTAVA ENTUBADO EM UTI - DIVULGAÇÃO

O cantor de funk foi uma das primeiras celebridades que foram vítimas do covid-19. Aos 28 anos, ele foi a 35ª pessoa a morrer devido ao coronavírus na Bahia, por isso teve uma grande repercussão. O artista faleceu no dia 16 de maio de 2020.

Aldir Blanc

Aldir Blanc estava infectado com coronavírus (Foto: Reprodução/Instagram)
Aldir Blanc estava infectado com coronavírus (Foto: Reprodução/Instagram) - Aldir Blanc estava infectado com coronavírus (Foto: Reprodução/Instagram)

Um grande compositor e escritor, que marcou com a obra musical "O Bêbado e a Equilibrista", entre várias outras. Aldir Blanc faleceu aos 73 anos, no dia 4 de maio de 2020, no Rio de Janeiro. Em sua homenagem, foi criada a Lei Aldir Blanc, que visa ajudar profissionais da área que sofreram com o distanciamento social.

Gésio Amadeu

CAUIÁ FRANCO/TV GLOBO
O ator Gésio Amadeu faleceu aos 73 anos. - CAUIÁ FRANCO/TV GLOBO

Aos 73 anos, o grande ator de várias tramas famosos como 'Chiquititas', onde interpretou o Chefe Chico, também faleceu devido a complicações da covid-19. O mundo perdeu o artista no dia 5 de agosto de 2020 e estava internado desde o final de junho.

Mark Blum

REPRODUÇÃO
Ator Mark Blum morreu aos 69 anos - REPRODUÇÃO

Mark Blum ficou famoso por várias interpretações na TV e no cinema, um dos exemplos é sua participação na série 'You' e no filme 'Crocodile Dundee'. O ator morreu aos 69 anos, no dia 25 de março de 2020, em Nova Iorque.

Nicette Bruno

DIVULGAÇÃO
Nicette Bruno teve sua internação por covid-19 divulgada em 29 de novembro - DIVULGAÇÃO

A atriz ficou na UTI da Casa de Saúde São José, no Rio de Janeiro. Nicette Bruno foi um grande choque para o Brasil, devido aos grandes papéis feitos por ela. A artista nos deixou aos 87 anos, no dia 20 de dezembro de 2020.

Paulo Gustavo

Paulo Gustavo morreu por causa de complicações geradas pela covid-19. Foto: João Miguel Júnior/Globo
Paulo Gustavo morreu por causa de complicações geradas pela covid-19. Foto: João Miguel Júnior/Globo - Paulo Gustavo morreu por causa de complicações geradas pela covid-19. Foto: João Miguel Júnior/Globo

Um grande humorista que deixou um legado muito forte na cena não só do Brasil, mas do mundo. Paulo Gustavo passou três meses internado, enquanto isso, muitas correntes de energias positivas eram enviadas a ele, mas não resistiu. O ator faleceu no dia 4 de maio deste ano.

Andrew Jack

REPRODUÇÃO
O ATOR ANDREW JACK TINHA 76 ANOS - REPRODUÇÃO

Andrew Jack interpretou Caluan Ematt em 'Star Wars' e ganhou muitos fãs durante sua carreira. O ator morreu no dia 31 de março de 2020, há mais de um ano, em Londres.

Miss Biá

Miss Biá foi pioneira na arte drag brasileira. Foto: Reprodução/Instagram/@celso_tavares
Miss Biá foi pioneira na arte drag brasileira. Foto: Reprodução/Instagram/@celso_tavares - Miss Biá foi pioneira na arte drag brasileira. Foto: Reprodução/Instagram/@celso_tavares

Miss Biá, nome artístico de Eduardo Albarella, é considerada uma pioneira do movimento drag no Brasil. Aos 80 anos, ela ficou internada durante dez dias por conta da coronavírus, mas faleceu no dia 3 de junho de 2020.

Daisy Lúcidi

Reproduçao
Daisy Lúcidi tem 90 anos - Reproduçao

A atriz e radialista faleceu durante a madrugada do dia 7 de maio de 2020, aos 90 anos, no Rio de Janeiro. Daisy Lúcidi estava internada desde 25 de abril daquele ano. A celebridade ficou bastante conhecida pela sua trajetória na Rádio Nacional.

Eduardo Galvão

DIVULGAÇÃO
NOVELA Último trabalho de Eduardo Galvão foi em Bom Sucesso - DIVULGAÇÃO

Aos 58 anos, Eduardo Galvão deixou este mundo após passar vários dias hospitalizado por conta da covid-19. O ator faleceu no Rio de Janeiro, no dia 7 de dezembro de 2020. Vários famosos lamentaram sua morte.

Agnaldo Timóteo

Agnaldo Timóteo - Foto: reprodução
Agnaldo Timóteo - Foto: reprodução - Agnaldo Timóteo - Foto: reprodução

Uma das vozes mais conhecidas nas músicas românticas nos deixou em 2021. Agnaldo Timóteo ficou internado no dia 17 de março e faleceu em 4 de abril. Inclusive, recentemente, sua filha adotiva foi reconhecida legalmente, após brigas entre a família por causa do testamento deixado pelo cantor.

Tags

Autor