PÉ DIREITO

Vídeo: Marcos Mion comemora sucesso de estreia na Globo pulando na piscina com a família

Apresentador está no comando do "Caldeirão", nas tardes de sábado da emissora

Imagem do autor
Cadastrado por

Romero Rafael

Publicado em 05/09/2021 às 13:43 | Atualizado em 05/09/2021 às 14:32
Notícia
X

Foi um sucesso a estreia de Marcos Mion nos sábados da TV Globo. O primeiro "Caldeirão", gravado sob emoção, dele foi ao ar neste sábado (4), com audiência superior à que o programa vinha registrando com Luciano Huck à frente da atração. Em São Paulo, de acordo com dados prévios da Globo, marcou média de 16 pontos - foi 1,8 a mais do que os quatro programas anteriores.

Além disso, os termos "Caldeirão do Marcos Mion", "Mionzera", apelido dele, e "Caldeirola", como ele tem chamado o programa, ficaram entre os assuntos mais comentados no Twitter, mostrando que a atração também teve relevância no ambiente virtual.

Programa alegre

A receita de Marcos Mion foi fazer um programa alegre. Entre os comentários nas redes, muitos elogios pelo clima leve que ele imprimiu ao programa.

Ele brincou com a própria euforia ao ser contratado pela TV Globo e começou seu "Caldeirão" com o quadro "Mamãe, estou na Globo!", para o qual anônimos enviaram vídeos divertidos pedindo um crachá da emissora.

Antes, foi mostrado um compilado da carreira dele - que teve uma passagem rápida pela série "Sandy & Júnior" - e também de todas as suas publicações nas redes sociais festejando a contratação pela emissora. "Permitir ser feliz, se permitir rir, comemorar as conquistas e ser um pouquinho louco", disse, já no palco.

A atriz Juliana Paes e o humorista Paulo Vieira participaram do quadro "Tem ou Não Tem", que já existia no programa com Luciano Huck. Vieira presenteou o apresentador com um kit contra mau-olhado, contendo sal grosso e arruda, entre outro patuás.

Já no quadro musical "Sobe o Som", Marcos Mion recebeu Tiago Leifert, Ana Furtado, Larissa Manoela e Ramón Amorim, que tentaram adivinhar as músicas tocadas por uma banda comandada por Lúcio Mauro Filho. Durante o game, subiram ao palco Os Barões da Pisadinha, Mumuzinho, Anavitória e Gretchen, que dançou "Conga".

O encerramento do programa foi com o quadro "Isso a Globo Mostra", em que ele relembrou do tempo em que era VJ da MTV e comandava o programa "Os Piores Clipes do Mundo". Tendo um chroma key ao fundo, fez comentários divertidos sobre outras atrações da TV Globo.

Comemoração

Marcos Mion assistiu ao programa da sua casa, junto com a família, e festejou o seu primeiro programa na Globo dizendo que só se estreia uma vez. Recebeu "montinho" de abraços da esposa, Suzana Gulo, e dos filhos, Romeu, Donatella e Stefano, e terminaram todos pulando na piscina. Assista:

Tags

Autor