DOMINGÃO

Em sua estreia, Luciano Huck homenageia Faustão

Apresentador de TV também elogiou Tiago Leifert e Marcos Mion

Imagem do autor
Cadastrado por

Romero Rafael

Publicado em 05/09/2021 às 20:57 | Atualizado em 05/09/2021 às 21:11
Notícia
X

Estreou neste domingo (5) o "Domingão com Huck", no horário deixado por Faustão. O ex-apresentador do "Caldeirão do Huck", logo no início do programa, rendeu homenagem ao seu antecessor, que se mudou para a Band.

"Falando em 'Domingão', não dá para não pensar em Fausto Silva, que por 32 anos ocupou esse horário. De quem eu sou muito fã, de quem eu sou muito amigo. Faustão deu uma enorme contribuição ao domingo dos brasileiros, cativando pessoas de uma forma inteligente e com muito bom humor", iniciou Luciano Huck.

"Queria deixar registrado meu abraço, meu carinho, minha admiração, meu desejo de muita saúde, meus votos de muito sucesso no seu novo ciclo. Sou especialmente grato ao Faustão", continuou Huck sobre Faustão, que deverá estrear na Band no início de 2022.

Luciano Huck, ainda, elogiou Tiago Leifert pela apresentação da "Super Dança dos Famosos", que ocupou a grade da TV Globo até a estreia de Huck - "Conduziu com maestria" -, e também Marcos Mion, que no sábado (4) estreou no comando do "Caldeirão".

"Tive uma conversa com Mion e estou realmente feliz que ele está tocando o 'Caldeirão'. E Boninho cuidando do nosso filho, agora maior de idade com 21 anos. Feliz que vocês estão lá juntos. Foi uma loucura, um trabalho imenso, mas o legal é ver a alegria do Mion de estar aqui na Globo. Isso contagiou todo mundo! Pegamos essa alegria e levamos para a tela", disse Luciano Huck sobre Marcos Mion.

"Sábado vai muito bem com isso. Ele resgata um pouco do que o Chacrinha fazia no sábado", concluiu Huck sobre Mion.

Entre as atrações do "Domingão com Huck", um quadro que foi transferido do "Caldeirão", "Quem Quer Ser um Milionário", e o "Show dos Famosos", que fez sucesso com Faustão.

Nessa temporada do "Show dos Famosos" disputam Fiuk, Glória Groove e Margareth Menezes, no Grupo A; Thiago Arancam, Vitor Kley e Wanessa Camargo, no Grupo B; e Diego Hypólito, Mariana Rios e Robson Nunes, no Grupo C.

Tags

Autor