CONTESTOU

Rafael Ilha sugere que existe outra versão sobre morte de Gugu Liberato: "Sei o que aconteceu"

Apresentador faleceu em novembro de 2019 devido a um acidente doméstico

Imagem do autor
Cadastrado por

Samantha Oliveira

Publicado em 06/09/2021 às 10:52
Notícia
X

Durante o podcast Inteligência Ltda, o empresário Rafel Ilha resolveu contestar a versão sobre a trágica morte do apresentador Gugu Liberato. O comunicador faleceu devido um acidente doméstico na Flórida, Estados Unidos, em novembro de 2019.

No papo, Rafel Ilha argumenta que a versão dada sobre a morte do apresentador não é a verdadeira. No laudo, foi informado que Gugu Liberato caiu do forro da sua casa após subir para tentar reparar o ar-condicionado.

"Não acredito até hoje. Estava lavando a louça na hora e escutei o William Bonner falando", disse Rafael Ilha. "Eu sei o que realmente aconteceu e não foi isso. Tomara que um dia as pessoas possam ter a oportunidade de saber. Quando o Gugu ia chegar e falar 'vou trocar essa lâmpada?'. Ele nunca fez isso. Gugu não sabe trocar uma lâmpada. Isso não aconteceu. Eu sei o que aconteceu".

Questionado, Ilha argumenta que não sabe porque deram a versão do acidente doméstico. Ainda assim, ele classifica o episódio como uma "fatalidade", e lamenta que não contaram a verdade. "Ele [Gugu] está em um bom lugar agora, olhando lá de cima e isso é o que importa. A saudade vai ficar mesmo!", disse.

Tags

Autor