AFFAIR

Ex-BBB Tom relembra romance com Josy, que faleceu aos 43 anos: "Melhores momentos"

Tom e Josy tiveram um relacionamento durante o BBB9, mas se conheciam antes disso

Imagem do autor
Cadastrado por

Samantha Oliveira

Publicado em 06/09/2021 às 9:42
Notícia
X

Conhecidos por participarem do Big Brother Brasil 9, Josy Oliveira e Newton Siqueira foram um dos destaques dentro da casa por terem vivido um romance. Para o UOL, o gaúcho relembrou como foi o affair com a cantora, que faleceu no domingo (5), em São Paulo.

Newton, que ficou conhecido como Tom, afirma que não tinha contato com Josy Oliveira há muitos anos. Por conta disso, ele ficou sabendo da notícia por meio de mensagens em um grupo de WhatsApp.

"Fico muito triste, sinto muito mesmo e desejo força aos familiares. Ela era uma menina muito boa e eu sempre gostei da família dela. É uma perda inesperada", declarou Tom ao UOL.

O romance, inclusive, começou antes do confinamento no BBB9. Josy e Tom já haviam ficado antes do reality show. A loira entrou no programa uma semana depois dele na casa após ter sido escolhida na Bolha de Vidro.

Porém, por conta de brigas e discussões, o envolvimento de Tom e Josy não durou muito. Eel foi eliminado nas primeiras semanas, e ela seguiu no jogo. Depois do BBB, tudo se acertou entre os dois, que seguiram a vida.

Tags

Autor