DECLARAÇÃO

Usando camisa de time pernambucano, Gil do Vigor reflete: "Independência é ter comida, emprego e condições de viver dignamente"

Ex-BBB falou sobre 7 de setembro a caminho do curso de PhD, nos Estados Unidos

Imagem do autor
Cadastrado por

Gabriela Andrade

Publicado em 08/09/2021 às 11:37 | Atualizado em 08/09/2021 às 14:19
Notícia
X

Netas terça-feira (7), o economista Gilberto Nogueira, conhecido como Gil do Vigor, fez uma série de Stories, vestindo a camisa do Sport Club do Recife, e a caminho do curso de PhD em economia, nos Estados Unidos, ele falou sobre as comemorações do Dia da Independência no Brasil, celebrado em 7 de setembro.

 “Independência é ter comida, independência é poder viver, ter respeito, liberdade”, falou Gil do Vigor em vídeo publicado no Instagram. O ex-participante do BBB 21 também enfatizou a violência que pessoas LGBTQI+ sofrem no Brasil: “Independência é a gente viver em um País em que a violência não mata os LGBTQI+ a todo o momento como se fossem brinquedo. Independência é a gente ser feliz, ter roupa, ter emprego e ter condições de viver dignamente.”

Gil do Vigor ainda garantiu que vai se empenhar nos estudos em solo americano e tentará ajudar os brasileiros. "Eu vou me matar de estudar e de alguma forma e vou ajudar nosso País", concluiu ele.

Siga o Social1 no Instagram, Facebook, Twitter e TikTok.

Tags

Autor