CONFIRA

Mocita Fagundes divulga vídeo raro de Tarcísio Meira ao lado de Glória Menezes

Mocita Fagundes é casada com Tarcísio Filho

Imagem do autor
Cadastrado por

Gabriela Andrade

Publicado em 08/09/2021 às 11:03 | Atualizado em 08/09/2021 às 11:16
Notícia
X

Nesta segunda-feira (6), Mocita Fagundes, nora de Tarcísio Meira, divulgou em seu perfil no Instagram, um vídeo raro do ator, falecido há algumas semanas, vítima da covid-19, ao lado da esposa Glória Menezes.

Na gravação, além do casal de atores, Tarcísio Filho, com quem Mocita Fagundes é casada, também aparece. "Meu Deus do Céu. 'Beijinhos, beijões, beijocas'. Saudades de tudo isso…os recadinhos carinhosos por WhatsApp eram muito frequentes. E isso…vou guardar para sempre. Hoje, no celular, tô matando a saudade. E o Tarcisão com uma polo que eu dei pra ele - com o brasão do Rio Grande do Sul. Ele brincava, dizendo que o RS era o único estado brasileiro que exibia o brasão 'até em camiseta'", escreveu a nora de Tarcísio Meira na legenda repleta de carinho e saudades.

"Nem eu sei explicar esse orgulho em ser gaúcho. Mas que existe, ah… existe. A Glória, quando veio encerrar a peça “Ensina-me a Viver” em Porto Alegre - ouviu - se um “manifesto” que gritou em meio a aplausos… “Ah! Ela é gaúcha!” Esses momentos a gente guarda naquela caixinha das memórias lindas. A vida … é muito boa!", finalizou Mocita Fagundes. Confira o vídeo:

Siga o Social1 no Instagram, Facebook, Twitter e TikTok.

Tags

Autor