7 DE SETEMBRO

Anitta questiona manifestações pró-Bolsonaro: "O que tem para celebrar?"

A cantora fez uma série de vídeos para questionar os motivos que levaram os apoiadores do governo às ruas do país

Imagem do autor
Cadastrado por

Gabriela Andrade

Publicado em 08/09/2021 às 12:27 | Atualizado em 08/09/2021 às 13:14
Notícia
X

Anitta publicou uma série de vídeos nos Stories de seu perfil no Instagram para questionar as pessoas que foram às ruas de todo o Brasil, nesta terça-feira (7), demonstrar apoio ao presidente Jair Bolsonaro (sem partido). A cantora afirmou não ver motivos para as manifestações feitas no Dia da Independência do Brasil.

“Gente, estou confusa sobre um assunto. Essas pessoas que estão na rua celebrando sei lá o que do Bolsonaro hoje no dia da independência do Brasil, nesse momento que eu acho que a gente não está tendo nem independência, nem liberdade, elas estão celebrando o que exatamente? O que está rolando de bom? O Brasil está bom em qual aspecto? Qual é a celebração? O que está rolando de bom para celebrar? Não estou entendendo, estou muito confusa”, questionou Anitta.

Em seu perfil no Twitter, a cantora também criticou os manifestantes pró-Bolsonaro por usarem camisas que fazem referências ao Brasil. "A gente não pode usar mais roupas do Brasil que já acham que a gente faz parte do grupo dos doidos", completou Anitta.

Tags

Autor