Nova produção

Documentário sobre a vida e carreira de Adriano Imperador começa a ser gravado 

O jogador não é uma pessoa que concede entrevistas com frequência, contudo, a série passará em primeira pessoa

Rakeche Nascimento
Rakeche Nascimento
Publicado em 08/09/2021 às 17:46 | Atualizado em 08/09/2021 às 17:47
Foto: Arquivo.
Foto: Arquivo.
Leitura:

Um novo documentário original do Paramount+ irá narrar a trajetória de vida de uma das pessoas mais consagradas do futebol brasileiro, o jogador Adriano Imperador.


Com gravações iniciadas no Rio de Janeiro nesta semana, a nova produção narra a carreira do atleta através do relato em primeira pessoa do próprio Adriano Imperador que, junto com o material de arquivo, permitirá descobrir sua popularidade, suas conquistas, suas lutas pessoais e familiares e, acima de tudo, o amor que sempre sentiu pelas suas origens.

O jogador não é uma pessoa que concede entrevistas com frequência. O grande mérito deste documentário é trazer a voz do atleta como fio condutor da narrativa e, mais ainda, com suas próprias palavras, sem filtros, numa conversa franca e genuína com a audiência.

Do menino que cresceu em uma das maiores favelas do Brasil, a Vila Cruzeiro, no Rio de Janeiro, até se tornar um ídolo do futebol que recusou contratos milionários, prestígio e fortuna para poder voltar às suas origens. Conflitos, fama, dinheiro, depressão, humildade, grande mídia, carros, mulheres e futebol, todos temas que gravitam em torno do universo polêmico de Adriano, o Imperador, serão abordados.

"Estou ansioso pra ver o documentário finalizado. Na primeira gravação já me emocionei, imagina quando estiver pronto", destaca o craque sobre a nova produção.

 

Comentários

Últimas notícias