Amor marcado

Pocah faz tatuagem em homenagem a filha Toya: "Fiz inspirada em uma foto"

A cantora disse que tatuou um símbolo da menina

Rakeche Nascimento
Rakeche Nascimento
Publicado em 09/09/2021 às 18:52 | Atualizado em 09/09/2021 às 18:56
Pocah (Imagem: Reprodução/Instagram)
Pocah se posicionou em show ao cantar e dançar funk contra o presidente Jair Bolsonaro - FOTO: Pocah (Imagem: Reprodução/Instagram)
Leitura:

Pocah decidiu homenagear a filha de uma forma linda e inusitada. A cantora registrou o amor que sente pela pequena Toya em forma de tatuagem. A arte, inspirada em uma foto da criança foi desenhada e tatuada por Vinícius Queiroz, tio da pequena e irmão da cantora.

O desenho tem todo um enredo e elementos marcantes que, para Pocah mereciam estar com ela a todo tempo e, por isso, foram registrados na pele. A cantora ainda disse que o cabelo é um símbolo que a menina traz em si.

“É uma tatuagem que tem uma característica muito forte da Vitória, que é o cabelo dela, fiz inspirada em uma foto que ela ama em que ela está na praia. Nesse dia especialmente, a Toya estava amando o cabelo dela e eu me lembro que ela falava o quanto ela era bonita. Então esse dia, esse momento e essa foto são muito marcantes para mim e quis deixar registrado em homenagem à ela e ao amor que temos uma pela outra”. Explicou ela.

Comentários

Últimas notícias