ENTRETENIMENTO

Após deixar a Globo, qual será o futuro de Tiago Leifert?

Saída repentina do apresentador lança dúvidas sobre o seu futuro no entretenimento

Imagem do autor
Cadastrado por

Augusto Tenório

Publicado em 09/09/2021 às 18:48 | Atualizado em 09/09/2021 às 18:55
Análise
X

Anunciou-se há pouco a saída de Tiago Leifert da Globo, onde o apresentador trabalhou por cerca de 15 anos. Além do questionamento sobre quem assume o comando do Big brother Brasil, há outro: qual será o destino do jornalista?

Nada é certo, mas tota-se que, mesmo enquanto era apresentador do BBB e trabalhava na Globo, Tiago Leifert explorou como poucos o universo gamer. Ele já apresentou vídeos e programa sobre jogos e pode investir ainda mais nesse tipo de entretenimento, que não requer ligação à emissoras de TV.

O apresentador, inclusive, fez sucesso como narrador dos jogos da série Fifa. Ele narrou as partidas de 13 edições dos games da franquia da EA, todos ao lado do comentarista Caio Ribeiro.

Nas madrugadas da Globo, inclusive, Tiago Leifert já comandou o Zero1, onde recebia convidados especiais para analisar o mundo dos games, eSports, filmes e outros elementos da cultura geek.

Além disso, no próprio Big brother Brasil o apresentador mostrava sua paixão pelos games. Na eliminação de Carla Diaz, na edição deste ano, ele comparou a estratégia do reality à adotada no jogo Crusader kings III.

Tiago Leifert também faz parte do time de influenciadores da PlayStation, videogame com o qual curte horas de entretenimento.

Tags

Autor