FERTILIZAÇÃO IN VITRO

Grávida de gêmeos, Bárbara Evans chora ao descobrir malformação de um dos embriões

Influenciadora digital tem compartilhado com seguidores desde quando se submeteu a método de reprodução assistida até a confirmação da gestação:

Imagem do autor
Cadastrado por

Romero Rafael

Publicado em 09/09/2021 às 17:54 | Atualizado em 09/09/2021 às 21:00
Notícia
X

Bárbara Evans, influenciadora digital e campeã de "A Fazenda 4", tem compartilhado com seus seguidores todo o processo de fertilização in vitro a que se submeteu para se tornar mãe. A filha de Monique Evans, que não pôde engravidar de forma natural, celebrou a gestação de gêmeos, mas nesta quinta-feira (9) disse, chorando, que um dos embriões apresenta malformação e pode não evoluir.

"Oi, gente, tudo bem? Não mostrei o ultrassom para vocês porque vai ser difícil essa gestação. Um saquinho está muito, muito menor do que o outro. Corre grandes chances de um não evoluir, mas eles cresceram, o coraçãozinho está batendo mais forte, para Deus nada é impossível", fala Bárbara Evans numa sequência de vídeos postado nos Stories do Instagram.

"É manter a calma, respirar. Uma vez na semana a gente vai vir fazer ultra. Peço que vocês rezem, que vocês orem, que vocês peçam muito para Deus. Sei que para Deus nada é impossível, vou tentar manter a calma, mas a diferença entre eles é muito grande. Tentar me acalmar, mas eles estão bem, já cresceram, coraçãozinho aumentou os batimentos. Só que o saco gestacional de um é muito menor do que o do outro. E é isso", conclui Bárbara Evans, que passa pelo momento junto ao marido, Gustavo Theodoro.

Tags

Autor