Comparação

Aguinaldo Silva faz comparação entre Anitta e Roberto Carlos, gerando repercussão na internet

Essa não é a primeira vez que o autor gera comentários negativos em seus posts nas redes sociais

Imagem do autor
Cadastrado por

Rakeche Nascimento

Publicado em 13/09/2021 às 16:23 | Atualizado em 13/09/2021 às 16:23
Notícia
X

Na manhã desta segunda-feira (13), o dramaturgo Aguinaldo Silva fez um post que gerou bastante repercussão na internet. Em seu twitter, o autor repercutiu a participação de Anitta no Video Music Awards, uma das maiores premiações do segmento pop dos Estados Unidos, e a comparou com o cantor Roberto Carlos.

Essa não é a primeira vez que o autor causa discussão na internet, recentemente, ele foi muito criticado por dizer que Beyoncé "representa os brancos".

No post, Aguinaldo compartilhou o trecho da performance de Anitta em ‘Girl from Rio’ para a TV americana e escreveu: “Roberto Carlos não gravou Tom Jobim e eu sempre senti falta disso. Anitta gravou e eu adorei”.

Após dar a sua opinião sobre a apresentação da cantora, ele recebeu diversos comentários negativos sobre a comparação: “Desculpe, mas ela não gravou Tom Jobim. Essa música chama-se ‘Girl from Rio’ e não ‘Girl from Ipanema’. Faz menção à ‘Garota de Ipanema’. Vamos nos antenar”, pediu um. “Roberto gravou um disco inteiro de bossa nova em 2008 junto com Caetano”, relembrou outro usuário.

Roberto Carlos não gravou Tom Jobim e eu sempre senti falta disso. Anita gravou e eu adorei.
https:/t.co/Ld8G8X6sqB

— aguinaldo silva (@aguinaldaosilva) September 13, 2021 ">

Tags

Autor