NOVO APRESENTADOR?

Tadeu Schmidt é convidado pela Globo para apresentar o 'BBB'

O apresentador do 'Fantástico' pode sair do programa em dezembro deste ano

Imagem do autor
Cadastrado por

Ana Anjos

Publicado em 13/09/2021 às 14:57
Notícia
X

Com a saída de Tiago Leifert da Globo, a empresa corre para encontrar um novo apresentador para os programas que o jornalista comandou e um deles era o 'BBB'. Segundo o TV Pop, a diretoria da emissora procurou Tadeu Schmidt para oferecer uma proposta de um aumento salarial, sendo o dobro de aproximadamente R$ 200 mil mensais, valor recebido atualmente, se caso mudar para o setor de entretenimento.

Na sugestão, o jornalista possui a possibilidade de realizar ações de merchandising testemunhal para o reality show, além de publicar em suas redes sociais, que conta com mais de um milhão de pessoas. Outro ponto considerado na reunião é o tempo de permanência, que aumentaria cerca de mais quatro anos. O apresentador deixaria o 'Fantástico' no fim do ano e entraria para o entretenimento em janeiro de 2022.

Ainda de acordo com a TV Pop, existe a grande diferença de conteúdos a serem apresentados pelo possível futuro apresentador do 'BBB'. Entretanto, em 2022, o programa 'Show da Vida' terá uma grande mudança já que Tadeu Schmidt e Poliana Abritta estão cientes de que podem sair da grade da atração. Já nos bastidores, Maju Coutinho e Thiago Oliveira podem ser os novos jornalistas que ficarão na linha de frente do programa.

O motivo de chamar Tadeu Schmidt é que eles preferem manter alguém que já tenha trabalho no setor de Jornalismo e não alguém que traga momentos engraçados, principalmente por momentos eventuais que fogem do entretenimento. Por outro lado, alguns diretores defendem que não precisa ser um jornalista.

Marcos Mion foi um grande nome citado pelo público, porém, os funcionários afirmam que têm medo de colocá-lo no comando do programa, já que é bastante associado ao reality 'A Fazenda', que apresentava na Record. Portanto, o nome do novo contratado da Globo não é um forte pretendente para ser colocado no 'BBB'.

Tags

Autor