BYE, BYE

'A Fazenda 2021' dispensa irmão de Zezé Di Camargo & Luciano na véspera da estreia

Camargo era um dos participantes que estavam na reserva

Imagem do autor
Cadastrado por

Romero Rafael

Publicado em 13/09/2021 às 21:40 | Atualizado em 13/09/2021 às 21:40
Notícia
X

O cantor Camargo, irmão de Zezé Di Camargo & Luciano, e que forma a dupla Cleiton & Camargo, foi dispensado por 'A Fazenda 2021' nesta segunda-feira (13), véspera da estreia da 13ª edição do reality show da Record. O artista, que estava confinado, até publicou fotos dentro do avião, indo embora, e chegando em casa, mas logo depois apagou.

Na foto feita no avião, Camargo legendou assim: "Estou de volta pro meu aconchego, tudo no tempo de Deus. Uma ótima semana pra todos nós, vamos com fé em Deus que tudo dará certo". Ele era um dos participantes na reserva do reality, caso algum titular desistisse.

Quem sabe dê certo no ano que vem: a influenciadora digital alagoana Marina Ferrari, que no ano passado foi dispensada e chegou a chorar, está no elenco principal desta edição.

'A Fazenda 2021' terá 20 participantes titulares, entre nomes como Tati Quebra Barraco, Nego do Borel e Mileide Mihaile, mais um que será escolhido entre quatro que não entrarão na roça. Eles vão disputar uma vaga no Paiol, a dinâmica é uma das novidades desta edição.

Estreia

'A Fazenda 2021' estreia nesta terça-feira (14), às 22h45, com apresentação de Adriane Galisteu, pela primeira vez no comando do reality show da Record. Os 20 participantes titulares, que vão disputar o prêmio de R$ 1,5 milhão, estão confinados desde o dia 2 de setembro. Galisteu, aliás, já avisou que, se eles tecerem comentários políticos, serão cortados da edição.

Os famosos ficaram isolados em um hotel em São Paulo, até o último domingo (12), sem smartphone nem acesso a internet, mas com direito a brinquedos eróticos, além de livros, filmes e acessórios para musculação. De lá, os novos peões foram levados para a sede, em Itapecerica da Serra, no interior de São Paulo.

O confinamento de 'A Fazenda' 2021, que está na 13ª edição, começou antes para que a produção grave a entrada dos participantes e faça as fotos de divulgação já no clima de roça. E vai durar até dezembro, num total de 94 dias.

Tags

Autor