TAPA NO VISUAL

Larissa Manoela muda o cabelo para novela: "Gosto de me ver diferente". Confira imagem

Atriz também falou sobre o envolvimento com André Luiz Frambach

Imagem do autor
Cadastrado por

Gabriela Andrade

Publicado em 14/09/2021 às 12:48 | Atualizado em 14/09/2021 às 12:48
Notícia
X

Larissa Manoela mudou o visual para sua personagem em Além da Ilusão, nova novela da Rede Globo, que sucederá Nos Tempos do Imperador. A atriz estava ruiva e ficou morena.

Em entrevista à Quem, Larissa Manoela comentou sobre a transformação no cabelo e também sobre o novo romance com o ator André Luiz Frambach.

"Eu adoro mudar. Até uso a 'desculpa' de que é por conta do meu trabalho, mas a verdade é que gosto de me ver diferente, com cortes novos, cores novas. Eu amei o ruivo. Mas quando eu soube que voltaria a ter um cabelo mais próximo da minha cor natural, fiquei animada. Até porque desde que comecei a estudar e a ter contato com a personagem, sempre a idealizei assim, com essa caracterização", diz a atriz.

Reprodução/Instagram e Luana Chaves
Antes e depois: Larissa Manoela - Reprodução/Instagram e Luana Chaves

Sobre o novo projeto, Larissa Manoela disse que anseia pela estreia da novela."Esperei muito por esse momento de começar a trabalhar na novela. Estava numa expectativa enorme. Rafa é um ator muito parceiro e que leva a sua profissão com seriedade e respeito. Então a gente se identifica com isso. Mas seria injusto falar somente dele. Estou muito feliz com essa fase preparatória, em conhecer, aprender e trocar com atores que admiro. O clima é maravilhoso. E isso faz toda a diferença na hora de contarmos a nossa história", diz ela.

Vida Amorosa


Fotografada ao lado do André Luiz Frambach, na Praia da Barra, na Zona Oeste carioca, Larissa Manoela comenta a relação dos dois. "Ele é alguém especial, mas por enquanto estamos fugindo de rótulos. Tudo a seu tempo", pondera ela.

Siga o Social1 no Instagram, Facebook, Twitter e TikTok.

Tags

Autor