Rainha dos Realities

Nicole Bahls comenta sobre possibilidade de voltar para 'A Fazenda 2021'

A modelo já participou da 'A Fazenda' e do 'Power Couple'

Imagem do autor
Cadastrado por

Ana Anjos

Publicado em 14/09/2021 às 15:38 | Atualizado em 14/09/2021 às 15:41
Notícia
X

Nicole Bahls é considerada a rainha dos realities, por se destacar nas tretas quando participou duas vezes da 'A Fazenda' e do 'Power Couple'. Em uma entrevista ao portal UOL, a modelo comentou sobre a possibilidade de entrar para 'A Fazenda 2021' e para o 'BBB', da Globo.

"Voltaria 10 vezes para 'A Fazenda' e toparia também ir para o 'BBB'. Esses programas são oportunidades na vida das pessoas. Não vejo dificuldade alguma em ficar confinada, só a saudade da família, o resto é aprendizado e experiência", explicou Nicole Bahls, cujo ex-marido, Marcelo Bimbim foi acusado de assédio por mais 5 mulheres, segundo colunista.

A celebridade revelou que pensava que sabia conviver em grupo, mas foi quando entrou para o primeiro programa que descobriu que tem muita dificuldade, principalmente em confinamento. Mas, por outro lado, ela confessou que é algo valiosa e uma experiência única.

Sobre os nomes já confirmados para 'A Fazenda 2021', Nicole Bahls deu seu palpite: "São tantos nomes, alguns já divulgados e outros ainda não. Todos com personalidades bem diferentes, e é isso que gera audiência. Vi Marina Ferrari como aposta, tem também Nego do Borel e vi o nome de Gui Araújo. Acho que entre Nego e Gui pode rolar um conflito, né? Tudo depende da convivência".

Tags

Autor