HISTÓRICO

'A Fazenda 2021': Sthe Matos já esteve em briga por exame de DNA, teve vídeo íntimo vazado e se arrependeu de rinoplastia

Influenciadora digital baiana disputa uma vaga no reality show da Record TV

Imagem do autor
Cadastrado por

Romero Rafael

Publicado em 14/09/2021 às 18:32 | Atualizado em 14/09/2021 às 18:35
Notícia
X

Quatro influenciadores digitais estão no "Paiol" de 'A Fazenda 2021'. Trata-se de uma nova dinâmica, em que eles terão de produzir conteúdo e concorrer, pelo voto do público, à 21ª vaga na sede do reality show da Record TV, que estreia nesta terça-feira (14). Entre eles está a baiana Sthefane Matos, mais conhecida como Sthe Matos, de  21 anos. A jovem acumula 9 milhões de seguidores no Instagram e mais de 3 milhões de inscritos em seu canal no YouTube.

Exame de DNA desfez paternidade

O ano de 2020 foi bastante tumultuado na vida de Sthe Matos. Em abril, um circo virtual formou-se em torno dela e de seu ex-companheiro, o também influenciador digital baiano Abner Pinheiro, quando este descobriu que não era dele o filho que ele achava ter com ela. Na cauda da troca de farpas, Sthe Matos revelou que foi agredida por Abner Pinheiro durante a relação. Mostrou fotos em que aparece arranhada, mas ele negou.

A triste treta de uma ex-família rendeu, somente nas primeiras horas de repercussão, quase 1 milhão de seguidores para Sthe Matos, cerca de 650 mil para Abner Pinheiro e mais de 150 mil para o filho de Sthe - que, embora criança, já tem conta em rede social.

Vídeo íntimo foi vazado

Um mês depois, em maio, Sthe Matos voltou a viralizar, após vazarem um vídeo íntimo em que ela aparece tendo relação sexual com Victor Igoh, seu atual namorado. A influenciadora disse que seu smartphone havia sido invadido. "Na madrugada do dia 5 de abril não hackearam, mas invadiram o meu celular, e só poderia ser uma única pessoa que tinha as minhas senhas. Essa pessoa invadiu, deletou tudo e ela ficou ainda com tudo que tinha dentro do meu aparelho", disse Sthe, à época, dando a pensar que desconfiava de seu ex, Abner Pinheiro, mas sem citá-lo.

"A minha intimidade foi exposta e nenhuma mulher merece passar por isso, ter a sua intimidade exposta, ter a sua vida invadida desse jeito, e eu estou muito triste. Mas, triste ainda com as mulheres que estão mandando mensagens no meu direct. Estão me atacando! Mulheres são para ajudarem, apoiarem e darem as mãos as outras."

Três rinoplastias e um grande arrependimento

Em dezembro, Sthe Matos esteve em alta ao relatar sua via crúcis na rinoplastia. A influenciadora passou por três cirurgias de remodelação do nariz. O resultado da primeira não a agradou; a segunda cirurgia foi inapropriada (e causou a abertura do nariz três vezes, inclusive, expondo a cartilagem) e a terceira teve de levar enxerto de pele da orelha e dos lábios.

"Há dez meses eu tinha um nariz saudável, perfeito. Eu fiz uma rinoplastia para poder me encaixar em um padrão de beleza que não existe", desabafou Sthe Matos, à época, em um vídeo publicado em seu canal no YouTube.

Tags

Autor