Vontade própria?

Perfil de Britney Spears nas redes sociais é desativado

A equipe da cantora ainda não se pronunciou, apenas seu advogado

Imagem do autor
Cadastrado por

Ana Anjos

Publicado em 14/09/2021 às 18:32
Notícia
X

Britney Spears parece bem perto de conseguir sua liberdade, mas os fãs estranham um acontecimento desta terça-feira (13). Sem comentar nada a respeito ou explicar o motivo, seu perfil no Instagram foi desativado e, até o momento, ninguém da equipe ou noivo se pronunciaram a respeito.

A preocupação de seus admiradores é que da outra vez que isso aconteceu, segundo uma fã, Britney Spears foi internada em uma clínica de saúde mental à força. Já outros comentam que estranharam a movimentação do perfil da cantora. E há quem diga que possa ter sido desativado pelo seu pai, Jamie Spears.

Reprodução/Instagram
Perfil de Britney Spears é desativado - Reprodução/Instagram

Veja alguns tweets:

O advogado de Britney Spears, Matthew Rosengart, confirmou que a artista decidiu sair das redes sociais por um tempo. Mesmo assim, alguns ainda não confiaram

Recentemente, após vários anos da artista tentando sair da guarda legal do tutor, seu pai deu entrada em uma solicitação de encerramento da tutela. Além disso, segundo o The Sun, a próxima audiência, que acontece no dia 29 de setembro, será de portas fechadas para o público.

Tags

Autor