Paternidade

Chay Suede fala sobre paternidade e comenta primeira palavra dita pela sua filha

Chay está aguardando a chegada de seu segundo filho e comentou sobre os medos e insegurança em ser pai

Imagem do autor
Cadastrado por

Rakeche Nascimento

Publicado em 14/09/2021 às 19:41 | Atualizado em 14/09/2021 às 20:02
Notícia
X

O ator Chay Suede usou os stories de seu Instagram durante esta terça-feira (14/09) para responder algumas perguntas de seus seguidores e dentro de muitas curiosidades que envolviam sua família, uma delas foi sobre sua filha Maria.

Perguntado sobre qual foi a primeira palavra dita por sua filha, a pequena Maria, fruto de seu relacionamento com Laura Neiva, o ator logo respondeu que a criança não disse "mamãe" ou "papai!". A pequena soltou a primeira palavra apontando para o céu e dizendo "lua". "Foi lua! A lua, a lua", disse o ator, imitando sua filha de um ano de idade.

Chay é casado com a atriz Laura Neiva desde 2019 e o casal espera o segundo filho, um menino, que ainda não teve o nome revelado.

O ator ainda falou sobre a paternidade e chegada do próximo filho, comentando sobre o medo e incerteza de ser pai: "A incerteza do momento atual é algo que me deixa ansioso, me tira do sério, me deixa reflexivo em um lugar super negativo. Me preocupo em ver meus filhos crescendo neste mundo esquisito. Mas, ao mesmo tempo, penso que o mundo precisa de gente boa e é isso que quero oferecer para o mundo: pessoas boas. Que meus filhos contribuam, de alguma maneira, para que este mundo doido seja menos doido daqui a umas duas gerações", disse ele.

Tags

Autor