CULTURA

Pernambuquices: feira movimenta o RioMar com arte e cultura

Feira no centro de compras reúne cultura e arte do estado

Imagem do autor
Cadastrado por

Augusto Tenório

Publicado em 14/09/2021 às 20:01
Notícia
X

Está em exposição no RioMar, até o dia 29 de setembro, a Pernambuquices. Trata-se de uma feira com acesso gratuito, cujo objetivo é estabelecer uma ponte entre o olhar do público e a arte e cultura dos seus diversos expositores.

A Pernambuquices reúne mais de 30 expositores, entre artesãos e empreendedores locais, na área interna de eventos, no piso L1. Ela conta com a expertise da empresária Nathália Rosas, que adianta:  "A maioria das produções é do Estado, mas também temos algumas participações especiais que têm feito sucesso com o público, como doces de Minas Gerais e as semijoias da Guiana Francesa, além do típico toque dourado que ilustra itens da Índia".

Lá, encontram-se de tudo um pouco: desde iguarias da nossa gastronomia, brinquedos de madeira, tecelagem manual (tear), produtos naturais, artigos de cama, mesa e banho, incluindo itens de moda e sugestões até para bebês.

Entre os participantes, estão: Índia.com, Amantikir, Vila do Artesanato, Eliane Vasconcelos Aromas, Bebê Reborn Artes, Victoria Griff, Scamart’s, Phoenix Bolsas, Relax Good, Guiana Francesa, Chapéu de Bruxo, AJ Dengo da Mamãe, Maria Turquesa Jóias, Pense Placas, Vogal Kids, VL Tear Decor, Brinqueco, Doces de Minas Gerais, AkaFlora Home, PE Jóias em Prata, G.k Pets, Tok Final, Hot Bag, Roana Laços, Mestre do Arroz, Quadrarte e Açucena.

Tags

Autor