SERÁ?

Fãs especulam parceria entre Caetano Veloso e Billie Eilish. Entenda

'Anjos tronchos', música do novo álbum do cantor será lançada nesta quinta-feira (16)

Imagem do autor
Cadastrado por

Gabriela Andrade

Publicado em 15/09/2021 às 8:28 | Atualizado em 15/09/2021 às 8:33
Notícia
X

Nesta segunda-feira (13), os fãs da cantora norte-americana Billie Eilish, teorizaram uma suposta parceria entre a jovem artista e Caetano Veloso.

As teorias começaram após  uma publicação feita pelo cantor brasileiro que escreveu em seu perfil: “Agora a minha história é um denso algoritmo“. Junto, ele postou um vídeo com imagens enigmáticas, geradas por inteligência artificial, e algumas palavras exibidas em frames de segundos.

Entre as palavras exibidas estão: “Vale do Silício”, “Miss Eilish”, “Anjos” e “Augusto de Campos”. Por conta do “Miss Eilish”, os fãs da americana suspeitaram de uma colaboração entre os músicos, já que em seu último álbum Happier Than Ever, Billie Eilish fez uma música dedicada ao gênero brasileiro com o título de Billie Bossa Nova.  

Durante o lançamento de seu último projeto, a cantora americana falou sobre a influência de Tom Jobim em sua vida. “Meu pai é muito influenciado por Frank Sinatra, Julie London, que faço reverências quando ela canta ‘Cry Me A River’. E a versão de Audrey Hepburn de ‘Moon River’. Também é inspirado na bossa nova de Tom Jobim. Todo esse mundo musical que existiu antes de mim e que nos deixou uma herança maravilhosa”, contou ela, de acordo com o Observatório G.

Já nesta terça-feira (14), Caetano Veloso anunciou o single Anjos Tronchos, marcado para lançar na quinta-feira (16). Mas, menhuma parceira foi mencionada.

Siga o Social1 no Instagram, Facebook, Twitter e TikTok.

Tags

Autor