MASCARADO

Revelada a identidade da Onça Pintada do 'The Masked Singer Brasil'

Personagem seduziu os jurados e público durante suas apresentações no programa

Imagem do autor
Cadastrado por

Samantha Oliveira

Publicado em 15/09/2021 às 7:52
Notícia
X

A sedutora Onça Pintada do The Masked Singer Brasil finalmente matou a curiosidade do público e dos jurados ao revelar a sua identidade. O mais novo episódio da atração global foi ao ar na última terça-feira, 14, com participação especial da cantora Paula Fernandes.

Agora na segunda fase, o reality show trouxe batalhas vocais entre os famosos mascarados. Os mais bem votados foram salvos pelo público, enquanto os jurados precisaram escolher quem disputaria pela última vaga no programa. No fim, a Onça Pintada batalhou contra o Girassol, mas acabou levando a pior.

Já sob a suspeita dos jurados, o charmoso personagem mostrou que quem estava por debaixo da máscara era ninguém menos que Alexandre Borges. O nome do artista já era dado como certo no programa, e a sua voz inconfundível acabou entregando seu segredo.

Agora, a Gata Espelhada, Arara, Astronauta, Unicórnio, Jacaré, Girassol e Monstro seguem na disputa. Entre os jurados, estão Eduardo Sterblitch, Simone Mendes, Taís Araújo e Rodrigo Lombardi.

Tags

Autor