MENTIRA ABSURDA

Vítima de 'fake news', Paolla Oliveira nega ter dito que atrizes da Globo terão de se prostituir, caso Bolsonaro seja reeleito

Atriz disse que mentira foi publicada para intimidá-la por protestar contra o governo

Imagem do autor
Cadastrado por

Romero Rafael

Publicado em 15/09/2021 às 20:46 | Atualizado em 15/09/2021 às 20:51
Notícia
X

Ora, precisava nem de desmentido para saber que se trata de uma 'fake news' - em bom português, mentira - notícia publicada por um site dizendo que a atriz Paolla Oliveira teria dito ao portal Caras que, caso Bolsonaro seja reeleito, as atrizes da TV Globo terão a prostituição como única forma de sobreviver.

Mas, a atriz Paolla Oliveira, ciente de que há uns anos há muitas "fake news" fazendo a cabeça de brasileiros desatentos ou desonestos, publicou em seu perfil no Instagram: "É MENTIRA e é tão ÓBVIO que é mentira. Primeiro, que você nunca vai encontrar essa declaração minha falando sobre esse assunto, porque eu simplesmente nunca diria isso, envolvendo uma empresa e outras colegas e profissionais, inclusive. Não tem sentido. Pode jogar palavra por palavra no Google e não encontrará NADA, além da mentira plantada".

Intimidação por ser contra Bolsonaro

Paolla Oliveira acredita que a mentira foi publicada para intimidá-la, uma vez que ela tem sem posicionado contra o governo. "Mais uma narrativa tentando intimidar quem se posiciona ou se opõe a esse governo. Dessa vez, fui eu a vítima. Sempre tive compromisso com a verdade e não vai ser agora que meu nome estará envolvido em notícias falsas (fake news)."

A atriz reflete, ainda, sobre o uso da prostituição por quem publicou a mentira. "A prostituição não deveria servir como forma de atacar alguém. Eu tenho muito respeito por todas as mulheres, elas estejam desempenhando a função que for, por necessidade ou por vontade. Combato a opressão, o abuso infantil, a exploração da mulher, o machismo, o sexismo, a misoginia, mas JAMAIS julgarei alguém por suas decisões. Porque eu tenho respeito pelo ser humano, ao contrário de quem perde tempo pra inventar mentiras."

Tags

Autor