DESINFORMADO

'A Fazenda 21': Bil pergunta se filho de Mileide é fruto de relação com Wesley Safadão

União entre a influenciadora e o cantor acabou em 2012, após descoberta de traição

Imagem do autor
Cadastrado por

Gabriela Andrade

Publicado em 16/09/2021 às 12:27 | Atualizado em 16/09/2021 às 13:00
Notícia
X

Em uma conversa na casa principal de A Fazenda 13, o participante Bil viu uma foto de Yhudy Lima, filho de Mileide Mihaile, ex-esposa de Wesley Safadão, e questionou se o menino de dez anos seria fruto do relacionamento dela com o cantor.

"Desculpa perguntar, se não quiser responder, tudo bem, mas esse aqui é o filho do Safadão?", questionou Bil. "É, só temos esse eu e ele", respondeu Mileide Mihaile ao ex-participante do BBB 21, que chegou a diminuir o tom de voz ao citar o nome de Safadão.

"Pode falar sério, não existe mais lindo, não, eu sou uma mãe de muita sorte", se derreteu a influenciadora pelo filho. "Um adolescente, a gente troca ideia igual eu estou aqui conversando com vocês", disse Mileide Mihaile ao comentar a idade de Yhudy. 

"Ele era uma criança fofinha, ele deu trabalho?", questionou a participante Valentina, que também fazia parte do papo. "Maravilhoso, graças a Deus", respondeu a ex-esposa de Wesley Safadão.

Bil também perguntou se Yhudy, assim como o pai, tem vocação para a música e se toca algum instrumento. "Ele gosta, mas diz que não gosta. Ele fica arranhando as coisas, ele é muito talentoso, tem altas sacadas, me dá altas dicas. Tudo que eu coloco em prática que ele me fala dá super certo", disse Mileide Mihaile.

Siga o Social1 no Instagram, Facebook, Twitter e TikTok.

Tags

Autor