NÃO CURTIU

Sonia Abrão detona estreia de Adriane Galisteu em 'A Fazenda': "Exagerada"

Galisteu é a primeira mulher a comandar o reality rural da RecordTV

Imagem do autor
Cadastrado por

Samantha Oliveira

Publicado em 16/09/2021 às 12:10
Notícia
X

Pela primeira vez, uma mulher assume o cargo de comandar o reality show da RecordTV, A Fazenda. O papel ficou por conta de Adriane Galisteu, que recebeu diversos elogios pela sua performance. Porém, quem não curtiu o desempenho da loira foi a também apresentadora Sonia Abrão, que não dispensou as críticas durante o seu programa.

Foi no A Tarde é Sua da quarta-feira, 15, que a jornalista falou sobre a estreia de Adriane Galisteu na atração rural. Ela citou uma brincadeira feita pela apresentadora, que tentou emplacar um bordão antigo do programa Charme, do SBT: "Não diga alô, diga: 'como vai, Galisteu?'".

"Não deve tratar os peões como uma plateia de um programa de auditório, deve tratá-los como competidores, não deve ficar esperando uma resposta deles como se estivesse num programa de auditório, foi desnecessário", opinou.

Sonia Abrão também criticou a alfinetada feita por Galisteu sobre o The Masked Singer Brasil, da Globo. "Não precisava cutucar a Globo, dizendo que lá não tem peões mascarados, ficou feio demais, aquilo não parecia que veio dela, parecia algo pronto", disparou.

Além disso, a falta de naturalidade também foi um ponto levantado por Abrão, que citou a leitura do teleprompter, classificando como algo "falso". "Teve excesso de alegria, tudo bem que foi uma estreia, mas Galisteu estava exagerada demais na apresentação do reality".

Tags

Autor