MOMENTO DIFÍCIL

Bárbara Evans chora ao anunciar morte de um dos bebês

Atriz esperava gêmeos com seu marido, Gustavo Theodoro

Imagem do autor
Cadastrado por

Augusto Tenório

Publicado em 16/09/2021 às 15:06 | Atualizado em 16/09/2021 às 15:11
Notícia
X

Na tarde desta quinta-feira (16), Bárbara Evans foi às lágrimas ao anunciar que o coração de um dos seus filhos parou de bater. Grávida de gêmeos, a modelo usou os stories do seu Instagram para anunciar a triste notícia.

"Estou sorrindo, mas as noticias não são boas. O coraçãozinho do pequenininho parou de bater, então não vive mais", iniciou Bárbara Evans, que não conteve as lágrimas. Ela espera o primeiro filho com Gustavo Theodoro após um longo processo para engravidar. Um dos embriões, porém, apresentou malformação.

"Não chorei, estou chorando aqui pela primeira vez. Mas estou bem, estou em paz, Deus sabe o que é melhor para gente. Fiquei sabendo que o que ficou sempre vai sentir falta do irmãozinho, que vai querer dormir com fraldinha, abraçadinho. Mas vai ter mamãe e papai, Enrico, a Kyra", completou a atriz.

Ela conta que, caso o bebê continuasse vivo, o coração dele iria parar de bater em algumas semanas e ela teria que fazer o parto dos dois. O cenário, porém, seria arriscado para o outro bebê.

Tags

Autor