TV

Saiba tudo o que rolou no primeiro dia de 'A Fazenda 2021'

Reality show da RecordTV estreou na terça-feira (14) com 20 peões

Imagem do autor
Cadastrado por

Samantha Oliveira

Publicado em 15/09/2021 às 7:37 | Atualizado em 15/09/2021 às 7:39
Notícia
X

Chegou o grande dia: o maior reality show da RecordTV, A Fazenda, estreou na última terça-feira (14). Com apresentação de Adriane Galisteu, a atração recebeu elogios do público e agora mantém uma alta expectativa por conta dos seus peões.

Neste ano, participantes polêmicos são a chave do reality show para um bom entretenimento. Entre os nomes estão Nego do Borel, MC Gui, Liziane Gutierrez, Tati Quebra Barraco, entre outros.

Apresentação

Logo no início, Adriane Galisteu já mandou uma indireta para o programa da concorrência - o The Masked Singer Brasil, da Globo - que é transmitido no mesmo horário do reality. "Aqui não tem peão mascarado, nem peoa fantasiada. Quem desafinar, encara o chicote do povo e a apresentadora diz bora piada", disse.

Na fala, a loira ainda agradeceu a oportunidade de ser a primeira mulher a comandar A Fazenda, e garantiu que vem muita novidade por aí.

Confinamento

Já na casa, os peões precisaram decidir, no primeiro dia, quem iria dormir na baia. Depois de quase uma discussão, os escolhidos froam Nego do Borel, Solange, Victor Pecoraco, Dynho Alves, Mussunzinho e Dayane Melo. Todos esses não poderão participar da Prova do Fazendeiro.

Quebra Barraco

Além dos estresses na baia, os peões também analisaram as estratégias uns dos outros. Questionada se já havia identificado as parceiras "fakes" da casa, Tati Quebra Barraco respondeu sem papas na língua.

"Está dando para saber quem é [sincero] e quem não é, sim. De onde eu venho, né. Pegar a primeira prova de fazendeiro e mandar direto para a roça", disparou.

Tags

Autor