INTIMIDADE

A Fazenda 2021: Erasmo Viana faz pergunta indiscreta sobre masturbação pra Liziane Gutierrez

Influenciador fitness depois confessou que se arrependeu de ter feito o questionamento

Imagem do autor
Cadastrado por

Samantha Oliveira

Publicado em 17/09/2021 às 10:20 | Atualizado em 17/09/2021 às 10:21
Notícia
X

A intimidade entre os peões de A Fazenda já está aflorando. Na noite da quarta-feira, 15, o influenciador fitness Erasmo Viana mostrou seu lado mais picante ao fazer perguntas íntimas para Liziane Guiterrez, uma das confinadas no reality, na frente dos outros participantes.

"Você se masturbaria pensando em alguém da roda aqui?", perguntou o ex-marido de Gabriela Pugliesi. Os peões, por sua vez, riram da indagação, e Liziane ficou sem jeito, aos risos. Depois de alguns momentos, a personalidade polêmica afirmou que não faria esse ato com algum participante do programa.

Quem também estava na roda de conversa foi o ex-BBB Bil Araújo, que afirmou estar solteiro. Ele, no entanto, conta que não pretende ficar com ninguém da casa.

Arrependimento

Após o desconforto causado pela pergunta íntima, Erasmo Viana confessou que se arrependeu de ter feito o questionamento, que classificou como "invasivo".

"Não foi uma coisa legal", disse o modelo já na quinta-feira, 16. "Eu nem queria brincar (...). Fui e mandei aquela pergunta (...). Na minha cabeça, eu não pensei direito no que eu falei, mas eu fui muito invasivo".

Erasmo afirma que se sentiu invasivo por não ter intimidade com Liziane para fazer esse tipo de pergunta. "E outra coisa: coloca a mulher como um objeto sexual. Não foi uma cisa legal". Depois do ocorrido, o peão foi pedir desculpas para a influenciadora.

Tags

Autor