PRECONCEITO

Equipe de Solange Gomes se manifesta após fala homofóbica em 'A Fazenda 2021'

Ex-musa da Banheira do Gugu usou o termo "viado" como xingamento contra Rico Melquiades

Imagem do autor
Cadastrado por

Samantha Oliveira

Publicado em 17/09/2021 às 11:09
Notícia
X

Após a discussão calorosa com Rico Melquiades, Solange Gomes foi se queixar do peão para Tati Quebra Barraco. O desabafo, porém, foi dito de uma forma preconceituosa pela peoa, que o chamou de "viado". Com a repercussão negativa, a equipe da ex-musa da banheira do Gugu se pronunciou publicamente.

Em nota divulgada, o time de Solange Gomes afirma que ela usou "uma palavra errônea em um momento de desabafo". A equipe reconhece que o episódio foi "infeliz" e ainda pediu desculpas para as pessoas que se ofenderam com a declaração dela.

O comunicado foi publicado na manhã desta sexta-feira, 17, nas redes sociais da peoa. "Tal atitude não é comum no cotidiano da Solange, sabendo de sua índole e integridade manteremos a convicção de que a nossa participante irá reverter esse episódio", diz um trecho. 

Entenda

A discussão aconteceu na noite da quinta-feira,16, quando Solange entendeu um palavrão dito por Rico durante uma dinâmica de prêmios. A peoa teria assumido que o xingamento foi para ela, e então questionou a atitude de Rico. A partir daí, o influencer começou a chamar a colega de confinamento de louca.

Irônica, a modelo caiu na risada e alfinetou: "Você quer ser Carlinhos Maia, mas tá longe pra cac*te... Pode me chamar de louca, é isso que o Brasil ama. Solange chegou". Rico, por sua vez, disse que "também chegou" e que ela iria conhecê-lo. A discussão se estendeu por mais alguns minutos, e precisou ser apartada por outros participantes.

Tags

Autor