CONCORDA?

A Fazenda 2021: Internautas pedem expulsão de Nego do Borel por suposto assédio

Funkeiro ficou insistindo em acariciar peoa e foi rejeitados várias vezes

Imagem do autor
Cadastrado por

Mirella Martins

Publicado em 18/09/2021 às 8:16 | Atualizado em 18/09/2021 às 8:44
Notícia
X

Depois de perder o dente da frente na primeira festa de A Fazenda 2021, Nego do Borel se envolveu em outra polêmica: uma possibilidade de assédio foi levantada por alguns internautas por conta desta cena com Dayane Melo.

https://twitter.com/siteptbr/status/1439130976479858690

Para entender a situação: mais cedo, o cantor chegou a trocar selinho com a peoa, mas a tentativa de beijo não teve continuação. Ela chegou a comentar com o funkeiro que estava deitado ao seu lado no colchão, sobre as regras do confinamento e com a 'voz' da produção dando bronca o tempo todo.

"Deixa o público me botar pra fora. Tô nem aí! Dá licença, meu. Que chatice! O dia inteiro essa voz na minha orelha. Cansei. Chega aqui você é obrigado a tudo. Vai se fod**. Eu tô de saco cheio", desabafou.

Logo depois, o funkeiro tentou se chegar mais perto dela, esticou os braços e tentou beijá-la. Ela não quis, desviou o rosto. Ele tentou nova investida e deixou claro que não queria o contato íntimo, respondendo um enfático NÃO!. Nego do Borel ainda tentou fazer carinho em sua cabeça e decidiu tirar a mão do cantor para ir dormir.

 

 

 

 

Tags

Autor