VIDA QUE SEGUE

Nora de Glória Menezes diz que a atriz "está forte" após a morte de Tarcísio Meira

Ela voltou a morar no Rio de Janeiro, após o falecimento do marido

Imagem do autor
Cadastrado por

Romero Rafael

Publicado em 19/09/2021 às 14:07
Notícia
X

Mocita Fagundes, casada com o ator Tarcísio Filho, e portanto nora de Glória Menezes, atualizou os fãs da atriz sobre como ela está agora, mais de um mês depois da morte do companheiro de uma vida, o ator Tarcísio Meira, que faleceu no dia 12 de agosto, devido a complicações da covid-19. A atriz de 86 anos estava morando com o marido no interior de São Paulo, mas voltou a residir no Rio de Janeiro.

"Aos queridos que me perguntam por ela, eu digo. Ela está forte! É uma mulher muito lúcida e intensa. Tarcisinho [Tarcísio Filho] na entrevista ao 'Fantástico' disse isso. O que ela tem que sentir, ela sente MESMO", escreveu Mocita Fagundes na legenda de uma foto em que aparece com Glória Menezes no calçadão do Rio de Janeiro, antes da pandemia.

"Tarcisinho e Maria Amélia [filha primogênita de Glória Menezes, fruto de um casamento anterior ao dela com Tarcísio Meira] estão grudados na mãe. Eu me ausento para filmar e já 'tô' voltando… e assim estamos indo. Com um amor imenso no coração e unidos. Sempre falamos pra ela da onda de carinho que aconteceu no Brasil inteiro, dos recadinhos queridos de pessoas que a amam, de fãs que cresceram com ela na TV, das orações, do amor. Ela tem essa dimensão!", continuou Mocita Fagundes.

Tags

Autor