FOFOS

Chico Buarque se casa com Carol Proner no Rio de Janeiro

Casal se mantém discreto nas redes sociais, mas o cartório "entregou" a união dos dois

Imagem do autor
Cadastrado por

Samantha Oliveira

Publicado em 20/09/2021 às 7:37
Notícia
X

É oficial: o cantor Chico Buarque está oficialmente casado. O artista de 77 anos se casou com a advogada Carol Proner, de 47 anos, no último sábado (18). A cerimônia teve um clima intimista e foi realizada na Região Serrana do Rio de Janeiro.

O compositor e a advogada estavam namorando desde 2017. Alguns registros dos noivos foram compartilhados nas redes sociais, onde se pode ver também alguns dos convidados. Nos comentários, amigos e fãs desejaram felicidades ao casal.

Foi o cartório de Itaipava, no distrito de Petrópolis, que recebeu Chico Buarque e Carol Proner, e publicou alguns registros dos dois. "Para nós celebrar casamentos é sempre uma emoção, mas hoje com o ícone da música brasileira foi ainda maior! (...) Desejamos toda a felicidade do mundo aos noivos", disse a página oficial da instituição.

Na imagem, Carol aparece em um look discreto - blusa de renda com uma calça bege. Já Chico Buarque usa uma camisa rosa de botão e uma calça preta. Ambos estavam usando máscaras de proteção contra a Covid-19.

Tags

Autor