'Bumday'

Gracyanne Barbosa causa repercussão na internet depois de postar foto nua; confira

A musa fitness aproveitou para falar sobre suas metas diárias e dizer que só pretende ser feliz

Imagem do autor
Cadastrado por

Rakeche Nascimento

Publicado em 20/09/2021 às 20:51 | Atualizado em 09/11/2021 às 20:24
Notícia
X

Gracyanne Barbosa chamou atenção dos usuários e pessoas que lhe seguem nas rede sociais ao postar uma foto de bom dia nesta segunda-feira (20). A atriz compartilhou o clique em que estava completamente nua e fazenda uma pose diferente, chamando seus seguidores para lhe desejar uma boa semana e os incentivando a traçar metas diárias.

"Sunday Bumday de hoje, com uma reflexão sobre uma pergunta que me fazem, todos os dias 'qual é a sua meta?' A resposta é imediata, minha meta é ser uma pessoa melhor a cada dia! Fisicamente, psicologicamente e humanamente." Começou ela na legenda da foto. 

Não é a primeira vez que a musa fitness posta fotos sensuais nas suas redes, ela aproveita a audiência do instagram para compartilhar cliques com seu marido, família, treinos e afins. Um de seus maiores públicos a acompanha para seguir a rotina de treinos da mulher de Belo, que continuou a reflexão em sua postagem.

"Lutar pelo o que acredito, compartilhar aquilo que aprendi, mostrar o que vivo, ser feliz com minhas escolhas e motivar as pessoas com o meu estilo de vida. E você, qual é a sua meta? Se organize, trace planos, tenha atitude, crie uma estratégia, acompanhe seu progresso, acredite em você e alcance sua meta de vida!"

 

Tags

Autor