TRAIÇÃO

Kanye West teria se gabado de fazer sexo com atriz enquanto ainda era casado com Kim Kardashian, diz jornal

Atriz em questão seria Christian Milian de 'As Apimentadas'

Imagem do autor
Cadastrado por

Gabriela Andrade

Publicado em 21/09/2021 às 12:01 | Atualizado em 30/08/2023 às 7:54
Notícia
X

De acordo com o jornal britânico The Sun, Kanye West se gabou com amigos de ter feito sexo com a atriz e cantora Christian Milian quando ainda era casado com Kim Kardashian.

Os comentários sobre Kanye West manter affairs durante seu casamento com Kim já foram noticiados mais de uma vez nos últimos meses.

No entanto, agora, foi divulgada a fala de uma pessoa que trabalhou em uma turnê do artista e presenciou ele se gabando sobre o caso com a atriz de As Apimentadas.

Entenda a polêmica de Kanye West

Divulgação
O rapper Kanye West com a atriz e cantora Christian Milian/ Cena de As Apimentadas (2009) - Divulgação

Segundo a fonte do The Sun, Kanye West e Christian Milian ficaram amigos quando ela trabalhou em uma turnê dele em 2004, voltando a trabalhar com ele em 2008.

O músico não teria revelado a data do affair com a artista, mas expôs o romance dos dois em um momento de descontração entre os amigos e funcionários que trabalhavam na produção da turnê ‘Saint Pablo Tour’, em 2016.

“O Kanye estava tirando onda durante essa conversa, só testemunhada por membros de sua equipe”, disse o a fonte.

LEIA TAMBÉM: Kanye West lança 'Donda', seu 10º álbum, que conta com participação de Jay-Z

“Ele estava falando sobre ter traído a Kim e começou a surtar, de repente ele falou que fez sexo com a Christina Milian. Ele estava se gabando e dizendo como o sexo foi bom, apesar de muito rápido, depois de uma balada em um clube", disse.

"Ele não deu detalhes de quando e onde foi, mas citou o Nick Cannon [ex-namorado da atriz], disse que não queria que ele soubesse”.

Kim Kardashian e Kanye West

O rapper e a socialite se casaram em 2014, e tiveram seu processo de divórcio confirmado em fevereiro desse ano. Juntos eles são pais de Saint, 5 anos, North, 8 anos, Chicago, 3, e Psalm, 2.

Siga o Social1 no Instagram, Facebook, Twitter e TikTok.

Tags

Autor