Saúde

Grávida, Bárbara Evans passa mal após ingerir alface em excesso

A ex-peoa falou que sentiu cólicas e se desesperou por achar que estava perdendo o bebê e alertou seguidores sobre a alimentação

Imagem do autor
Cadastrado por

Rakeche Nascimento

Publicado em 21/09/2021 às 17:05 | Atualizado em 21/09/2021 às 17:14
Notícia
X

A influencer Bárbara Evans passou mal na manhã desta terça-feira (21) e refletiu em seu instagram sobre a alimentação na gravidez, pedindo para que suas seguidoras grávidas se cuidassem e pensassem no que estão ingerindo frequentemente ela falou que sentiu-se mal após comer muito alface e se desesperou ao achar que estava perdendo seu bebê.

“O que é o excesso de fibras… Fibra tem no alface, nos legumes, em verduras e tem até pão que tem muita fibra, só que pão tem mais fermento… A bonitona aqui se entupiu de alface e eu tinha passado mal uma vez de [porque eu comi muito] alface. Eu já estava grávida. Só que não dessa forma”.

Depois ela explicou que sentiu cólicas e começou a pesquisar o que sentia quando estava perdendo o bebê e explicou em que momento não se sentiu bem. 

"Nós jantamos normal e deitamos. Fomos assistir série. Começou a doer a boca do meu estômago. Uma dor assim.. de gases. Eu falei ‘Beleza’. Até agora ainda está um pouco. A louca já começou a pesquisar. Estava passando mal, suando frio”.

Tags

Autor