CONFIRA

Lívia Andrade acompanha namorado em exame de DNA do filho de Pétala Barreiros. Entenda

A blogueira e empresário tiveram dois filhos juntos, mas o homem não reconhece paternidade do mais novo

Imagem do autor
Cadastrado por

Ana Anjos

Publicado em 21/09/2021 às 16:41 | Atualizado em 21/09/2021 às 16:41
Notícia
X

Lívia Andrade foi flagrada, nesta terça-feira (21), acompanhando o seu namorado, Marcos Araújo. A apresentadora esperou o empresário do lado de fora da empresa onde realizou seu teste de DNA para reconhecer a paternidade do seu filho com Pétala Barreiros, Lucas.

Segundo Pétala Barreiros, o dono da empresa Audiomix ainda não conheceu o seu filho, que está com nove meses. Além de Lucas, o ex-casal teve Lorenzo de seis anos.

Quem divulgou esse momento, que inclusive, criticou, foi a irmã da influenciadora, Yanka Barreiros. Segundo a jovem, os dois foram ao local do exame com quatro seguranças armados.

"Intimidando eu, minha irmã e o Luquinhas de 9 meses. No DNA do Lorenzo, foi a mesma coisa, ele levou a ex-mulher, 3 advogados e 6 seguranças armados, sem contar a irmã dele. Como se ele precisasse. Quem precisaria de proteção seria minha irmã, né? Mas você pode ter certeza que eu sempre estarei do lado da minha irmã", escreveu Yanka Barreiros.

Batalha judicial

Em 2020, Pétala Barreiros relatou alguns episódios de agressões e abusos feitos por Marcos Araújo aos 14 anos da jovem. Atualmente, a influenciadora tem 22 anos, já o empresário tem 46. Quando chegou janeiro de 2021, a ex do dono da Audiomix conseguiu uma medida protetiva contra o antigo esposa, feita pelo Tribunal de Justiça de São Paulo.

Ainda em janeiro, ela recebeu, em sua casa, uma intimação do atual namorado de Lívia Andrade. No papel, tinha escrito a proibição da jovem em falar o nome de Marcos Araújo nas redes sociais. Se não cumprir, a moça paga uma multa de R$ 5 mil.

No início do mês, a apresentadora e o empresário expuseram o relacionamento, o qual Pétala Barreiros acusou a modelo de ter sido amante do seu ex-marido. A atitude irritou Lívia, que abriu um processo contra a blogueira exigindo retratação pelo que foi dito.

Tags

Autor