Andressa Urach revela que ficou internada em clínica psiquiátrica: "Quase tirei meu neném"
Andressa ainda revelou que pediu ajuda ao Bispo Edir Macedo, pastor de sua igreja, e ele a ignorou
Andressa Urach contou, por meio do seu stories do instagram, que ficou oito dias internada em uma clínica psiquiátrica tratando seu transtorno boderline. A modelo, que está grávida do segundo filho, disse que tem problemas para lidar com a raiva e que eles foram acentuados com uma igreja evangélica e o bispo Edir Macedo.
"Lidar com a raiva pra mim é algo muito difícil e estou com muita raiva da Igreja Universal. Me sinto roubada, usada e enganada. Trabalhar o perdão pra mim é algo que só Deus pra me ajudar." Disse Andressa, referindo-se ao bispo Edir Macedo e pedindo para que ele devolvesse seu dinheiro.
Pedindo para que seus seguidores rezassem pela 'sua alma', a mulher ainda compartilhou prints de sua conversa com o dona da record, Edir Macedo, implorando para devolver os R$ 2 milhões que ela teria investido na salvação de sua alma.
- 'Verdades Secretas 2' tem primeiro trailer divulgado
- Saiba quem é o fazendeiro que está namorando a cantora Joelma
- Johnny Depp fala sobre ser acusado de agressão e culpa 'cultura do cancelamento': "Está fora do controle"
- Lívia Andrade comenta sobre a vida de Pétala Barreiros: "Ganhar carros e ser bancada"
- Casa do Carnaval, no Pátio de São Pedro, passa a abrir aos domingos
"Se algo acontecer comigo saiba bispo Edir Macedo que o senhor vai se ver com Deus pelo que fez comigo. O senhor só está preocupado com dinheiro e sua filha Cristiane é igual o senhor! Tudo mentira isso de se preocupar com almas! Vocês hoje são apenas um CNPJ que querem o dinheiro das pessoas para cada vez ter mais empresas e nada mais!" Completou ela, afirmando que ficou oito dias internada em uma clínica psiquiátrica e não teve nenhuma ajuda dos companheiros da igreja.