VÍDEO

A Fazenda 2021: Marina Ferrari é alvo de piadas por não saber usar vassoura

Influenciadora assumiu que nunca varreu casa

Imagem do autor
Cadastrado por

Augusto Tenório

Publicado em 23/09/2021 às 18:15
Notícia
X

Apesar de estar isolada na roça de A Fazenda 2021, Marina Ferrari não parece ter proximidade com o trabalho manual. A influenciadora de 28 anos chamou a atenção de internautas e virou piada nas redes, nesta quinta-feira (22), após revelar nunca ter usado uma vassoura. Ela pediu ajuda a outros peões para aprender a varrer um espaço do reality, que já tem sua primeira roça definida.

Tudo começou quando Erika Schneider, a fazendeira desta semana, estava varrendo um espaço no programa. "Caramba, parece tão fácil você fazendo. (...) Deixa eu tentar aprender", pediu Marina Ferrari. Ela pegou a vassoura e ainda pediu ajuda a Rico Melquiades, perguntando onde ela deveria pegar no objeto para faxina.

A falta de habilidade de Marina Ferrari com a vassoura fez Erika cair na risada. A influenciadora questionou a influenciadora se ela nunca varreu uma casa. Marina disse que não e ainda brincou:  "Mãe, já aprendi a varrer".

Após a filha virar chacota por não saber usar uma vassoura, Jurandir Gomes, pai da comunicadora, saiu em defesa da filha. Ele assume que a família vive em boa situação social, "que não é a situação da maioria dos brasileiros", mas não poderia ser rotulada como família rica.

"Mesmo que ela fosse de uma família riquíssima, que não é o nosso caso, isso não seria nenhum demérito para ela. Pelo contrário, ela teria que ser parabenizada por ser uma batalhadora e sempre ter corrido atrás", disse o empresário.

Tags

Autor