REALITY SHOW

A Fazenda 2021: Rico Melquiades diz que Bil é o vilão desta edição

Participantes conversaram nesta segunda e trocaram impressões sobre o jogo

Imagem do autor
Cadastrado por

Augusto Tenório

Publicado em 27/09/2021 às 22:25
Notícia
X

Nesta segunda-feira (27), em A Fazenda 2021, Rico Melquiades e Bil Araújo trocaram impressões sobre o andar do jogo. Os participantes do reality show da Record falaram sobre as suas interpretações e o influenciador pensou no ex-BBB como possível vilão desta edição.

"Eu acho você um vilão. Pra mim, você é uma pessoa que é muito jogadora, mas um jogador que passa por cima de qualquer pessoa pra chegar no seu objetivo. Eu acho que você faz isso aqui dentro, que você tem coragem de fazer isso", disse Rido Melquiades, abrindo o jogo.

Arcrebiano Araújo, por sua vez, afirmou não ter coragem para atropelar seus adversários na disputa pelo prêmio. O ex-BBB também pontuou que, ao contrário do seu interlocutor, não tinha coragem nem para xingar seus colegas da roça. O modelo apontou, também, que Rico já brigou com quatro torcidas diferentes ao procurar conflitos na casa.

"Ainda tá pouco, vou brigar com mais quatro, vai ser oito. (...) O que eu não posso é pensar em ser otário e besta, querer agradar todo mundo aqui pra não receber voto. (...) Eu não vou mudar em um reality show. Pra mudar eu vou mudar numa terapia, num psicólogo, não é no reality show, não. (...) Se eu mudar aqui, eu vou tá fazendo personagem", brincou Rico Melquiades.

Tags

Autor