SUBSTITUIÇÃO

Quem irá substituir 'Malhação'? Saiba qual atração está cotada

Produção estava no aro há 26 anos

Gabriela Andrade
Gabriela Andrade
Publicado em 29/09/2021 às 9:23
Notícia
Divulgação/Rede Globo
Atualmente, a TV Globo reprisa "Malhação: Sonhos", exibida em 2014 e protagonizada por Isabella Santoni e Rafael Vitti. - FOTO: Divulgação/Rede Globo
Leitura:

Nesta terça-feira (28), foi informado que a 28ª temporada de Malhação, que já estava em fase de produção, foi cancelada definitivamente. A TV Globo divulgou comunicado sobre a decisão e informou que está desenvolvendo uma nova programação para o final das tardes.

Segundo o Observatório da TV, a emissora manterá a Sessão da Tarde em sua grade de programação do próximo ano. No ar desde março de 1974, a sessão de filmes clássicos continuará no horário que é exibida atualmente: após o Jornal Hoje.

Substituto de ‘Malhação’

Ainda segundo o Observatório da TV, a Rede Globo já bateu o martelo e escolheu o Vídeo Show para substituir a atual temporada de Malhação, que sairá do ar em definitivo a partir do próximo ano.

Vídeo Show

A Globo já estaria cotando inclusive uma série de nomes para assumirem a atração diária que retrata os bastidores da TV. Entre os famosos cotados para comandar o Vídeo Show estariam Lázaro Ramos e Tais Araújo, Patricia Poeta, Ana Clara, Fernanda Lima, Juliana Paes e Susana Vieira.

Siga o Social1 no Instagram, Facebook, Twitter e TikTok.

Comentários

Últimas notícias