SUBSTITUIÇÃO

Quem irá substituir 'Malhação'? Saiba qual atração está cotada

Produção estava no aro há 26 anos

Imagem do autor
Cadastrado por

Gabriela Andrade

Publicado em 29/09/2021 às 9:23 | Atualizado em 28/01/2022 às 16:11
Notícia
X

Em setembro de 2021, foi informado que a 28ª temporada de Malhação, que já estava em fase de produção, foi cancelada definitivamente. A TV Globo divulgou comunicado sobre a decisão e informou que está desenvolvendo uma nova programação para o final das tardes. Já nesta sexta-feira (28), será exibido o último episódio de Malhação - Sonhos, colocando um ponto final do folhetim na emissora. 

Segundo o Observatório da TV, a emissora manterá a Sessão da Tarde em sua grade de programação do próximo ano. No ar desde março de 1974, a sessão de filmes clássicos continuará no horário que é exibida atualmente: após o Jornal Hoje.

Substituto de ‘Malhação’

Ainda segundo o Observatório da TV, a Rede Globo já bateu o martelo e escolheu o Vídeo Show para substituir a atual temporada de Malhação, que sairá do ar em definitivo a partir do próximo ano.

Vídeo Show

A Globo já estaria cotando inclusive uma série de nomes para assumirem a atração diária que retrata os bastidores da TV. Entre os famosos cotados para comandar o Vídeo Show estariam Lázaro Ramos e Tais Araújo, Patricia Poeta, Ana Clara, Fernanda Lima, Juliana Paes e Susana Vieira.

Siga o Social1 no Instagram, Facebook, Twitter e TikTok.

Tags

Autor