Gerard Butler contou que machucou três pessoas em um set de filmagem quando decidiu fazer suas próprias cenas de ação. O ator fez a confissão durante entrevista ao site Metro, quando perguntado sobre qual foi o dia mais memorável das gravações do novo longa-metragem CopShop, o astro disse:
"Eu faço muitas cenas de ação e raramente machuco alguém. Mas ao lutar contra um dublê, ele bateu contra uns armários e sua cabeça 'se partiu", contou o astro de 300 e O Fantasma da Ópera.
Gerard Butler destacou que o artista que se feriu é seu amigo e ficou "totalmente de boa" com o ocorrido. O ator relembrou ainda outro acidente que aconteceu no mesmo dia de filmagem de CopShop: "Eu estava lutando contra outro dublê e não o toquei, mas ele teve que mover a cabeça e bateu contra um pilar – a cabeça dele se cortou!".
A terceira "vítima" de Gerard Butler, foi o ator Ryan O'Nan, que se lesionou durante a filmagem de uma cena que envolvia uma arma de choque. "Ryan, para seu papel, ficou com uma barriga grande; ele teve que engordar bastante para isso. Então a almofada [que ele estava usando] – e essas coisas têm espinhos nelas – subiu e a barriga dele ficou para fora, daí eu atirei nele", contou o ator.
"Ele se rastejou para longe, o que estava no roteiro, e nós terminamos a tomada e ele disse: 'A p**** do espinho está presa em mim!'", continuou o ator. "Isso tudo aconteceu em um dia, e foi o momento em que comecei a pensar em me aposentar.", disse Gerard Butler.
Novo trabalho
CopShop traz Gerard Butler no papel do assassino de aluguel Bob Viddick, que não descansa enquanto não consegue capturar o golpista Teddy Murretto (Frank Grillo). O longa é dirigido por Joe Carnahan, de 'Esquadrão Classe A' e 'Narc'. Ainda não há previsão de estreia para os cinemas brasileiros.Confira o trailer a seguir: