Polêmica

A Fazenda 13: Rico briga com MC Gui após volta de Dayane

Rico e MC Gui se estranham e o influencer grita: 'Chupa!'

Imagem do autor
Cadastrado por

JC

Publicado em 01/10/2021 às 9:01
Notícia
X

O clima ficou tenso em A Fazenda 13, da Record TV, após Dayane Mello voltar da roça da semana. Na madrugada desta sexta-feira, 01/10, o influencer alfinetou e provocou o funkeiro ao celebrar o retorno da amiga para a competição.

Rico comemorou muito a volta de Dayane e mandou um recado para o rivla. “Chupa, MC Gui!”, gritou. E o momento virou uma discussão entre eles quando o funkeiro foi tirar satisfação. “Eu não estou me redimindo, não. Eu disse: 'Chupa, Gui', que foi pela Day ter voltado”, afirmou o influencer.

Tati Quebra Barraco entrou no meio e disse para Rico sustentar sua briga. “Estou sustentando. Aguente que ela voltou, vai ter que aturar”, afirmou. Porém, Dayane não gostou da discussão por sua causa. “Rico, eu não preciso de uma babysitter. Eu posso me comunicar quando eu quiser e tiver calma”, declarou.

Rico ainda tentou dizer que não quis diminuir ninguém, mas Dayane encerrou o assunto. “Rico, de boa. Eu me posiciono, sou uma mulher, não preciso de telefone sem fio, obrigada”, finalizou.

Tags

Autor