Briga!

A Fazenda 2021: Tati e Dayane brigam por causa de fofoca

Tati Quebra Barraco diz que Dayane Mello é 'sem vergonha' durante desentendimento

Imagem do autor
Cadastrado por

JC

Publicado em 03/10/2021 às 14:01 | Atualizado em 03/10/2021 às 14:02
Notícia
X

O clima ficou tenso entre Tati Quebra Barraco e Dayane Mello na manhã deste domingo, 03/10, em A Fazenda 13, da Record TV. As duas se desentenderam quando relembraram a indicação da fazendeira Erika Schneider para a roça da semana passada, quando a loira mandou Mussunzinho para a eliminação. Agora, Tati acusou Dayane de espalhar o voto da fazendeira para todo mundo antes da noite de votação.

“Falou com o intuito de eu falar para o Mussunzinho, só que eu não ia falar, porque eu não escutei da tua boca, eu gosto de escutar da boca da pessoa. Não estou aqui pra ser intermédio de ninguém”, disse Tati ao falar com Erika.

Então, Dayane tentou se defender. “Amor, a gente estava conversando na cozinha, eu não sei em que sentido andava a conversa e eu falei: 'Ela não vai votar no Bil, ela vai votar no Mussunzinho'. Assim. Não é que, ai meu Deus, segredo ou fofoca. Eu falei naturalmente”, afirmou.

Assim, Tati respondeu aos gritos: “Te chamei de falsa na sua cara e você ainda deixou um presentinho para mim. Você é mais sem vergonha ainda”. Por sua vez, Dayane disse: “Tati, eu nunca te maltratei, nunca te desrespeitei. Você está gritando comigo, me maltratando faz uma semana”. E a cantora afirmou: “Eu te maltratei? Só te chamei de falsa, na sua cara, ponto!”.

A briga continuou com a modelo dizendo que colocou a funkeira em um pedestal e que nunca fez nada contra ela. “Eu nunca te desrespeitei, e não vou te desrepeitar. Não vou ficar batendo boca com você”, completou. E a cantora respondeu: “Não mandei recado para você, falei na sua cara. Ao contrário de você que fica pelos cantos: 'Ai, porque botei num pedestal'. Não tem coragem de chegar e me chamar. Só que eu te chamei de falsa na sua cara. Você ainda deixou um presente para mim. Você é mais sem vergonha na cara. Tu que deixou um presente para mim com a Solange, eu mandei te devolver. Tu achou que eu ia pegar? Ah me poupe, eu tenho vergonha na cara. Tenho identidade”.

Dayane ainda disparou: “Se você acha que foi um gesto de falsidade e ódio, tudo bem”. Ao se afastar, Tati finalizou: “Se a pessoa me chama de falsa e eu estou indo embora, eu não vou deixar presentinho para ela. Ao contrário de você. Você é mais sem vergonha ainda. Se manca!”.

Tags

Autor