DESCANSE EM PAZ

Quem é Caike Luna, ator de 'Zorra Total' que faleceu aos 42 anos

Ator e humorista faleceu neste domingo (3), após uma batalha contra um câncer

Imagem do autor
Cadastrado por

Samantha Oliveira

Publicado em 03/10/2021 às 14:30 | Atualizado em 03/10/2021 às 15:08
Notícia
X

A manhã deste domingo (3) começou de uma maneira mais triste para os artistas. O motivo é a notícia do falecimento do ator Caike Luna, que tinha apenas 42 anos de idade. Desde abril, o humorista lutava contra um câncer do tipo Linfoma Não-Hodgkin.

Na televisão, Caike Luna ficou conhecido pelo seu papel como Cleitom no programa Zorra Total, da Globo, ao lado da atriz Katiuscia Canoro, que interpretava a Lady Kate.. Foi ela, inclusive, quem informou a morte do artista, por meio de uma publicação no Instagram.

"É com a maior tristeza do mundo que venho comunicar a partida do meu irmão Caike Luna", escreveu a artista ao postar uma foto dos dois juntos.

Luna começou sua carreira em Curitiba, mas o seu envolvimento com a TV aconteceu após se mudar para o Rio de Janeiro.

Além do Zorra, ele também participou de outras atrações de humor como Baby e Rose, Xilindró e Treme Treme - sendo essa última do canal Multishow. No cinema, o ator estrelou os filmes Casa da Mãe Joana 2 e O Bolo.

O câncer do tipo Linfoma Não-Hodgkin faz com que o organismo produza glóbulos brancos de maneira anormal no corpo. Em agosto, Caike Luna publicou uma selfie em que aparece careca, celebrando a última sessão de quimioterapia. "Obrigado a todos pela torcida e pela enxurrada de mensagens de carinho", escreveu na época.

Tags

Autor